14
Dez14
Uns têm sport tv, outros têm TSF
naruadosmeussentidos
Pobre que é pobre...nem comemora os golos do Benfica em condições. Não dá, aqui só é golo passados uns bons segundos. Da parede para lá, o vizinho já comemorou por mim e por ele. Há uns que têm sport tv outros têm TSF.
