Starbucks ou Pasteís de Belém? Pasteís de Belém!
Ir sair com um magote de 6 putos de 12 anos, é o mesmo que vermos a nossa vida exposta ao segundo em instagrams, facebooks e afins. É o mesmo que ver picos de excitação perante a visão de um iphone 6 nas mãos de alguém. É o mesmo que ter um banho de realidade (outro), diga-se de passagem mau.
Dei comigo com eles sentados ao meu lado e cada um com o seu iphone, não o 6, para quase desespero deles, espetado na cara e tive a visão de que se se confirmar a teoria da evolução da espécies, há-de haver o dia e não faltará muito para que já nasçam com um iphone de preferência o de últma geração implantado no braço ou no mínimo com os polegares muito mais desenvolvidos em relação aos outros dedos. E em tom de desabafo digo que acho cada vez mais que a minha infância foi a melhor de todas.
