Engulhos matinais
Acordei cedo como sempre...olho para o rio como sempre, mas desta vez chama-me a atenção o carro do Correio da Manhã estacionado em frente, junto 2 mais 2 e percebo o porquê...morreram três homens aqui ontem. Às tantas o pessoal do Correio da Manhã não contente de ter já a câmara à beira rio, decide ter o carro também. Decide tirar o carro do estacionamento e subir o passeio e invadir o corredor dedicado às pessoas e às bicicletas.
Enoja-me, embrulha-me o estômago, querem o quê? Tenho cá para mim, que estão ali na esperança de vislumbrar os corpos, esperar pelos corpos ali à beira rio para serem os primeiros a transmitir as imagens, o carro já agora é para fazer de transporte fúnebre?
Dá vontade de lhes dizer que caso queiram fazer algo realmente útil, na rua traseira, nos Bombeiros estão a fazer recolha de sangue.
É para lá que vou agora. A ver se fico mais bem disposta.
