Diz que escrevemos um dos posts de 2014...e eu digo que mais valia não o ter escrito
Foi com surpresa que num dia de Maio vi o estaminé invadido de visitas, e é com surpresa que hoje também vejo o mesmo post que deu origem a tanta visita ter sido seleccionado pela equipa do Sapo como um dos posts de 2014.
Mas sabem, uma coisa, bom bom, e o Sapo não veja isto como desdém, mas bom, bom, teria sido eu nunca ter tido a vontade de escrever este texto sobre uma situação real pela qual passei, bom bom, era não haver pessoas ao lixo, bom bom, era não termos sem-abrigos, bom bom era eu não falar disto, não porque assobio para o lado a fazer que não vejo, mas por efectivamente não ver por não haver. Mas isso seria eu num maravilhoso mundo novo, que não é este em que vivemos...
Um bom ano de 2015, que queiramos e façamos melhor, que façamos mesmo, e não apenas que prometamos que o vamos fazer entre uma passa e outra.
