05
Nov14
Ainda há esperança!
naruadosmeussentidos
é o que me apraz dizer...
quando me contam na 1ª pessoa a história de uma vida, uma vida boa até ao ano de 2012, e em que 2 anos se transforma num inferno chamado cancro, o da mulher que faleceu em 3 meses, o dele com qual ainda luta, um filho para criar sozinho, um pai que era o esteiro e que se foi, e de repente, tudo se refaz, uma nova paixão, um filho, e luz, novamente... a vida afinal é isto, uma montanha russa...
